Como Estamos te Atendendo?

Aqui na ZARPA, o colaborador não veste apenas uma camisa, mas sim duas: a nossa e a do cliente. Nosso profissional rapidamente entende que, para fazer parte do nosso time, ele precisa também fazer parte do time dos clientes, dando o melhor de si nas operações em que atua.

Fechamos a nossa nota global do 1° semestre de 2023, que é gerada a partir da avaliação do nosso cliente a respeito dos profissionais que disponibilizamos, e o resultado gerado reafirma o que sempre enfatizamos em nossa cultura: colaborador engajado é sinal de cliente feliz.

Compreender esse ciclo virtuoso é o nosso maior diferencial, e nossa missão é continuar alimentando essa dinâmica para que possamos continuar colhendo percepções de qualidade e valor por parte dos nossos clientes. Temos ciência de que todos os feedbacks positivos que recebemos só foram possíveis porque oferecemos aos nossos colaboradores cuidados que raramente são oferecidos, mostrando que nos importamos individualmente com cada um deles.

Temos como exemplo nossos acolhimentos psicológicos ao final de cada trabalho, nossa disseminação frequente de treinamentos e informações, condições de locomoção seguras e adequadas até as operações, e todos os acompanhamentos físicos que fazemos para cuidar daquilo que é o nosso capital mais valioso.

Não temos vergonha em dizer que conhecemos todos os nossos colaboradores pelo nome, suas qualidades, diferenciais e peculiaridades. Da mesma forma, eles também conhecem nosso jeito de trabalhar, toda a equipe administrativa e nosso DNA.
Na ZARPA, nossos profissionais não representam despesas, mas sim investimento, e nessa relação, nosso cliente sai ganhando.
Foco no Cliente
Autor

Sergio Roberto

Publicado em

6 de jul

Tempo de leitura

2 min

Compartilhe

Posts relacionados

Foco no Cliente

6 de jul 2 min

Como Estamos te Atendendo?

Aqui na ZARPA, o colaborador não veste apenas uma camisa, mas sim duas: a nossa e a do cliente. Nosso...

Por: Sergio Roberto

Ler mais
Foco no Cliente

29 de maio 2 min

Capitães da Qualidade

Na última quinta-feira, terminamos de formar nosso time de auditores internos nas normas ISO9001, ISO14001 e ISO45001. Agora, além dos...

Por: Nei Galter

Ler mais