Embaixadores ZARPA, uma consequência natural do nosso cuidado.

Desde o nosso início – e lá se vai mais de uma década – sempre tivemos a ciência de que o nosso principal ativo eram as pessoas. E não estou querendo ser clichê, quando digo isso. A ZARPA, definitivamente, depende das pessoas para encontrar seu sucesso.

Não importa o quanto a diretoria tenha um bom planejamento estratégico, o quanto nosso time de Gente e Gestão faça o melhor recrutamento ou se o nosso time de operações é super atencioso com o cliente, mas se o nosso colaborador presente na operação não estiver satisfeito, provavelmente, o nosso cliente não vai estar também e aí, tudo que foi feito antes, perde relevância.

É por isso, que sempre tivemos como um valor muito forte a seguinte frase e que você já deve ter visto espalhada no nosso site: cuidamos de pessoas para que elas cuidem do seu negócio. Mais do que disponibilizar profissionais, nós cuidamos de suas carreiras. Sabemos que ele tem uma vida fora da ZARPA que precisa ser vista com atenção. Esse é o motivo pelo qual não gostamos da expressão “mão de obra”.

O programa de acolhimento que citamos aqui há algumas semanas é um exemplo. O treinamento e o custeio de alguns treinamentos e certificações necessárias que fazemos aos nossos colaboradores também é um outro exemplo. Os programas ligados a saúde física e a nossa promoção à saúde mental também ajudam exemplificam um pouco desse cuidado e entre outras iniciativas que precisaria de mais tempo para escrever aqui.

Como retribuição a isso, sempre tivemos verdadeiros embaixadores da ZARPA nas operações. Profissionais que nos mencionam de forma positiva aos clientes e a outros pares, de uma forma natural, cuidando da nossa marca na ponta. Nosso cuidado reflete em verdadeiros “guardiões” nas operações, que nos promovem e zelam pela ZARPA assim como zelamos por eles. Podemos dizer, que o nosso maior plano de marketing são nossos colaboradores satisfeitos com o que fazem.

Diante dessa consequência natural, queremos realmente dar esse rótulo para àqueles que tanto fazem por nós. Proporcionar a esses profissionais visibilidade do seu trabalho nas redes e no mercado, através de ações institucionais e um suporte em ferramentas importantes com LinkedIn e outras redes sociais. Criando, efetivamente, um programa de Embaixadores ZARPA.

Ao longo dos próximos meses, vocês vão poder cada vez mais enxergar quem são essas pessoas que para nós, valem muito mais do que qualquer investimento em propaganda de televisão.
Gente e Gestão
Autor

Sergio Roberto

Publicado em

19 de maio

Tempo de leitura

2 min

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